sexta-feira, 24 de julho de 2009

Feira no Jardim do Príncipe Real

Olá a todos !!!
Mais uma vez vos venho informar que vou estar presente numa feira a vender a minhas compotas.
Já sei o que muitos me vão dizer: avisas em cima da hora…
Peço desculpa por isso, mas é que apenas hoje de manhã obtive a confirmação de que poderia estar presente.
A feira realiza-se AMANHÃ, no Jardim do PRÍNCIPE REAL, das 10h às 19h.
Vão estar mais bancas com outros produtos (não sei quais, além de uma amiga minha que faz bijuteria) .
ATENÇÃO! Aviso que vai haver uma compota nova, a estrear e cujo fruto é absolutamente delicioso! Querem saber qual é? Ah! Venham ver! Como já sabem, uso sempre produtos de origem nacional e este até é certificado.
Apareçam! Venham ver que docinhos maravilhosos eu tenho para vender e, porque não, comprarem algum !!!
São sempre um presente diferente e original para oferecerem, não?
Pensem nisso e venham!
Conto com a vossa presença.
Até amanhã !!!

Sem comentários: